Semana Pedagógica 2024

20240208151439_IMG_0810

Semana Pedagógica da Escola Mãe Admirável: Uma Jornada de Inspiração e Aprendizado 📚

✨De 05 a 09 de fevereiro, vivenciamos momentos inesquecíveis na Semana Pedagógica da Escola Mãe Admirável. Uma semana dedicada ao desenvolvimento, trocas e planejamento para o ano educativo que se inicia.

☀️ Um dos grandes momento da semana, no dia 08 de fevereiro, foi marcado pela ilustre presença da Provincial Irmã Dulce Deves, acompanhada das conselheiras Irmã Liane e Irmã Cleusa. Sua sabedoria e orientação enriqueceram a jornada, trazendo luz e direção para os caminhos da EMA.

Além disso, a semana pedagógica contou com an expertise de Ronie Gabi e Marcelo Cordeiro, cuja assessoria oferece novas perspectivas e ferramentas para enfrentar os desafios educacionais com inovação e eficácia.

Graças a esses encontros e aprendizados, nossa equipe pedagógica, administrativa e todos os colaboradores estão mais unidos e preparados para embarcar na jornada educativa de 2024.

Nosso coração se enche de gratidão e esperança. Sob a proteção e guia de Mãe Admirável, estamos prontos para trilhar um ano de sucesso e realizações. 🙏💖