Reunião de Pais 2024

20240227190814_IMG_3659

Querida comunidade escolar,

É com imensa alegria que compartilhamos o sucesso das nossas reuniões de pais, que marcaram o início de um novo capítulo emocionante em nossa escola!

Tivemos o prazer de apresentar nossa nova diretora, Carla Andrade, que traz consigo uma visão inspiradora e um compromisso inabalável com a excelência educacional. Junto com ela, toda a equipe que irá compor essa nova gestão, pronta para caminhar ao lado de nossos alunos e famílias.

Além disso, as reuniões proporcionaram uma emocionante reaproximação dos pais com as irmãs da Ordem Filhas do Amor Divino, fortalecendo ainda mais os laços de confiança e parceria que sempre caracterizaram nossa comunidade escolar.

Foram quatro dias de encontros significativos: o primeiro dedicado à Educação Infantil e ao 1º ano, o segundo ao Fundamental 1, o terceiro ao Fundamental 2 e o último destinado ao Turno Inverso.

Agradecemos a todos os pais e responsáveis que estiveram presentes, participando ativamente e compartilhando conosco esse momento tão especial. Juntos, estamos construindo um futuro brilhante para nossos estudantes!

Que este seja o início de uma jornada repleta de aprendizado, crescimento e união!

Confira algumas imagens clicando aqui!